terça-feira, 20 de agosto de 2013

Além dos Games & Quadrinhos...


O consultor criativo da Fox para fins de filmes baseados em quadrinhos, Mark Millar, foi taxativo ao dizer que, em algum momento, os universos de X-Men e Quarteto Fantástico irão se cruzar nos cinemas, seguindo o modelo da Disney/Marvel com "Os Vingadores". Ou, ao menos, foi o que ele afirmou em entrevista ao SFX.
"Sem dúvida, eu acho que você precisa ver alguns desses caras aparecendo nos filmes uns dos outros. Eu acho que a parte mais empolgante dos filmes de superherói, até a chegada de `Os Vingadores`, foi Nick Fury aparecendo em `Homem de Ferro`. Mesmo sendo só um cara com um tapa-olho, foi bem legal - e eu espero ver mais disso."
"X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" já está entrando em pós-produção, dirigido por Bryan Singernovamente. Ao mesmo tempo Josh Trank está tocando um reboot de "Quarteto Fantástico", que ainda está nos estágios iniciais de produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E confira também!