quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Tudo Novo...De Novo!


Lá vamos nós outra vez...Papai Noel, presentes de R$ 1,99 para todos, o peru no forno com aquele apito que ninguém escuta, amigo secreto que todo mundo já sabe quem tirou quem, fogos de artifício no litoral brasileiro, arrastões na barra, no dia 1º uma tonelada de lixo para os garis  catarem, flores e alfazemas baratas para Iemanjá, a Boa Viagem Cheia de Velhas Fragatas, muitas doações como se só existisse  fome no natal e mais 365 dias cheios de esperança...Hoje Dia 02 de janeiro de 2013 tudo me parece o mesmo, o mesmo trabalho, as mesmas pessoas, os mesmos caminhos, o bolso vazio, os mesmos problemas...Mas Na verdade é tudo Isso que nos move; a esperança no amanhã que logo sera hoje e que mais tarde será ontem....Mas realmente algo novo aconteceu, voltei a escrever neste velho Blog, talvez não existam muitos fãs ou seguidores mas isso pra mim é uma velha novidade; voltar a escrever, coisa que não faço desde que criei esse blog, mas pra falar a verdade isso se tornou uma revolução, voltar a fazer coisas que a muito não fazia e é assim que recomeço revendo coisas que parei de fazer, criando coisas novas a cada dia, saudando o novo ano com velhas palavras recicladas e transformadas em novos pensamentos. Vou Fincar aqui uma meta, chegar aos 40 estabilizado! Bem...Para um homem como Eu de 33 anos, praticamente falido, com uma barriga flácida e alma meio suicida será que eu consigo chegar lá??? Vamos Ver...A esperança tá renovada, o ano começa agora e a ousadia tá no Ar...Acho que chego sim aos 40 realizado, mas tenho que me transformar nesse minuto! de qualquer forma; Feliz 2013...14...15..16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E confira também!