Após estas noticias iniciais, poucas informações foram divulgadas por um logo período. Apenas em meados de 2002 a Warner Bros.declarou que o filme Batman vs. Superman era um dos projetos prioritários para 2004. Em julho do mesmo ano a Warner confirmou a produção do filme, que ficou a cargo do próprio Wolfgang Petersen e de Lorenzo di Bonaventura.
Em seguida foi revelado o roteiro de Walker, que trazia um ar bem sombrio. Isso desagradou Alan Horn, presidente do estúdio, que preferia o outro projeto de filme sobre o kryptoniano, o qual acabaria gerando Superman Returns. Horn acreditava que Batman vs. Superman devia sair depois do novo filme do personagem, que recontaria a sua origem. Já os produtores John Peters e Peterson achavam que o duelo dos super-heróis tinha que ser lançado antes do filme solo do Superman.
Com essa briga nos bastidores, a WB convocou uma reunião para 10 de agosto de 2002, quando foi decidido produzir apenas os filmes de Superman e Batman separados, cancelando Batman vs. Superman.
O Roteiro colocava os dois heróis confrontando-se violentamente. Tudo começa com Clark Kent separando-se de Lois Lane e Bruce Wayne pronto para se casar com Julie Madison. Alfred havia morrido graças a um ataque cardíaco, e Robin também havia morrido.
O Coringa, que todos julgavam estar morto, invade a Mansão Wayne e mata Julie com um dardo envenenado. Batman fica louco e retorna ao combate ao crime, agora muito mais violento, deixando os criminosos às portas da morte. Superman tenta confrontá-lo, mas é ludibriado.
O Homem de Aço vai até a prisão encontrar o cativo Lex Luthor, que revela que o governo tinha um projeto confidencial que recolheu milhares de fragmentos de kryptonita para conter o Último Filho de Krypton caso ele virasse uma ameaça. Batman invade o laboratório e usa a kryptonita para fazer uma armadura.
Quando Superman aborda o Cavaleiro das Trevas, o confronto começa. Após a luta, os atônitos heróis descobrem que Luthor contratou o Coringa para matar Julie, assim, manipular os heróis para se matarem, abrindo as portas para que Lex fugisse da prisão e controlasse a Humanidade. Reconhecendo a conspiração, os Heróis unem-se contra os vilões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário