terça-feira, 30 de abril de 2013

Marvel Quer Matar Wolverine...



Nova saga “Killable” mostrará Wolverine sem seu clássico fator de cura. Será que Logan escapa desta?
Não seria a primeira vez em que o carcaju com adamantium nos ossos morreria em algum universo criado pela Marvel, mas isso pode realmente acontecer de novo.
Durante a última edição do Chicago Comics and Entertainment Expo (conhecida simplesmente como “C2E2”) realizada lá mesmo durante o último final de semana, a Marvel Comics anunciou a vindoura série “Killable” (ou “Matável” em português). Nela, Logan perdeu seu característico poder de cura e vê-se em maus lençóis: seus maiores inimigos estão à sua caça e querem um pedacinho de Wolverine pra fazer chaveiro.



Wolverine (palavra em inglês para "carcaju" ou "glutão", um tipo de mustelídeo das florestas do Canadá), é um personagem fictício, um herói de histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics. A primeira aparição do personagem foi na revista de HQ Incredible Hulk #180 (outubro de 1974) e foi criado pelo escritor Len Wein e pelo diretor de arte John Romita, que desenvolveu o personagem. Ele foi desenhado pela primeira vez para publicação por Herb Trimpe.

A primeira aparição de Wolverine foi na revista The Incredible Hulk #180, em Outubro de 1974, em história escrita por Len Wein e desenhada por Herb Trimpe. A partir daí, o personagem fez aparições em várias publicações da Marvel Comics, até fazer sua maior participação em The Incredible Hulk #181, em Novembro de 1974 novamente em história de Wein e Trimpe. John Romita desenhou o personagem em uniforme amarelo e azul e foi apresentado apenas como sendo um agente super-humano do governo canadense. Nessas aparições, suas garras não eram mostradas retráteis, embora Len Wein já tenha dito que elas sempre foram desenhadas com essa idéia.



Foi divulgado um boato de que a perda do poder mutante pode estar ligada aos eventos da saga “Age of Ultron”, onde Logan viajou ao passado para matar Hank “Jaqueta Amarela” Pym e destruir o poderoso Ultron. Este novo arco deverá começar nem “Wolverine #7”, e estará nas mãos de Paul Cornell e Alan Davis.
Resta saber se a trama terá mesmo peso na história principal do universo Marvel, mas a editora já avisa: o final de “Killable” será um momento que ganhará muita atenção da mídia. E a sua curiosidade, já começou a fisgar?


Fonte: Bleeding Cool
http://blogs.pop.com.br/nerd-e-geek/marvel-quer-matar-wolverine/

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Unica mulher comandante de avião de Santa Catarina. E aos Poucos Crescendo!


Num ambiente em que os homens são quase absolutos, uma mulher catarinense se sobressai. Elisa Rossi é a única mulher comandante de avião, em Santa Catarina. Para se ter uma ideia do feito que é sua condição, são 4.703 homens pilotos de linhas aéreas no Brasil e apenas 18 mulheres, ou seja, 0,3% do total.

A gravata e o sapato são masculinos. E é só! Sombra, rímel, blush, batom, unhas bem feitas... Tudo denuncia que o comando da aeronave está com uma mulher. Elisa Rossi pilota aviões há 20 anos. Há três é comandante da Gol, única mulher entre os aproximadamente 1,5 mil comandantes da empresa.

— Ainda é um ambiente masculino, mas já foi pior. É uma profissão técnica, que exige gerenciamento. Não requer força física. Mulheres podem ser excelentes no comando do avião — afirma Elisa.

Um episódio demonstra a mudança de comportamento. Recentemente, um passageiro, ao ver Elisa no comando da aeronave, foi até ela e disse: "Para estar aqui, você deve ser muito competente. Parabéns."

A comandante ficou lisonjeada. Comenta que ninguém entregaria uma aeronave de US$ 35 milhões e com 184 vidas (capacidade do boing conduzido por ela) para alguém que não fosse competente.

A saudade do filho Giuseppe, seis anos, quando ela chega a ficar seis dias longe de casa, é a única dificuldade no trabalho. Quando volta de viagem, dedica-se integralmente ao menino, levando-o na escola, na natação, na aula de inglês.

Para manter a forma, caminha diariamente. Pode ser em Florianópolis ou em Brasília, depende da escala. Também faz parte de um grupo de ciclistas que pedala pelas ruas da ilha à noite.

Entre os sinalizadores de vôo do Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, Elisa é conhecida como a musa do pouso sutil. Na aterrissagem, ela toca a aeronave no solo quase sem solavancos.

— A gente nem ouve nada — conta um sinalizador.

A comandante faz questão de usar maquiagem para ficar mais feminina.

— Em primeiro lugar, sou mulher. Não sou obrigada a me maquiar, mas não abro mão já que estou em um ambiente tão masculino. Uma vez uma passageira foi até a cabine e disse: nossa, você é bonita. Ela esperava uma mulher masculinizada.

Mas Elisa já viveu situações em que o passageiro não foi tão amigável. Uma vez, ao perceber que ela era a comandante do avião, um homem que se dirigia à aeronave simplesmente parou. Ficou na dúvida para embarcar. Mas acabou entrando no vôo. Depois, voou tantas vezes com Elisa que se acostumou e venceu o preconceito.

Paixão

A paixão por estar no ar não tem limites para ela e começou na adolescência. A menina sempre foi apaixonada por máquinas. Aos 12 anos, aprendeu a pilotar motos, sob os cuidados do pai. Aos 14, dirigiu o Opala paterno sozinha. Deu uma volta no bairro com o carro, algo que hoje ela não recomenda para ninguém. O primeiro curso de pilotagem foi aos 17 anos.

A comandante planeja abrir uma escola de aviação, em Florianópolis. Agora quer ensinar homens e mulheres a técnica do pouso sutil.

Para ser piloto

O primeiro passo para quem deseja seguir a carreira de piloto é procurar uma escola de aviação homologada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e se inscrever no curso de piloto privado. Depois de tirar essa licença, que exige 40 horas de vôo, deve-se seguir para a licença de piloto comercial.

Também é necessário se inscrever num curso específico. Neste caso, são necessários pelo menos 200 horas como piloto de avião. Com essa licença, o aluno pode atuar como piloto de táxi aéreo. Por último, o aluno inicia a preparação de piloto comercial. São necessárias 1,5 mil horas de vôo.

A partir daí, estará apto a iniciar a carreira (normalmente como co-piloto) em uma companhia aérea. Para as três preparações, há aulas teóricas e práticas, que incluem conhecimentos de várias áreas como metereologia e informações técnicas de aeronaves. 




Nº de mulheresTotal de pilotos
Pilotos Privados de Avião: 702778
Pilotos Privados de Helicóptero: 8277
Pilotos Comerciais de Avião: 795778
Pilotos Comerciais de Helicóptero: 191145
Pilotos de Linha Aérea de Avião: 184703
Pilotos de Linha Aérea de Helicóptero: 8665

Fonte: http://sbkgair.blogspot.com.br

terça-feira, 23 de abril de 2013

Os Carros Mais Revolucionários do Mundo!

Ao longo de toda a história automotiva, muitos carros se destacaram por apresentar inovações que, por muito tempo, foram consideradas impossíveis de acontecer. Atualmente é possível se conectar com o mundo através de sistemas de informações modernos em versões de todas as marcas e chegar em qualquer destino sem precisar parar o carro para pedir ajuda. Para eleger o veículo mais revolucionário de todos os tempos, MotorDream listou, junto com o parceiro editorial AutoCosmos, dez modelos que, de alguma maneira, conseguiram demonstrar alguma novidade tecnológica à frente de seu tempo. Confira a lista.


1.) Benz Motorwagen (1896)
É o primeiro carro da história, e isso já pode ser considerada uma grande revolução. O inventor Karl Benz criou este triciclo motorizado e junto com sua esposa e filhos fez a primeira viagem em um automóvel. Para o carro se mover, usou-se um pequeno motor de 462cc, que produzia 1.1 cv de potência. Desde então a invenção passou a ser  um elemento essencial para o progresso e o ato de ir e vir nunca mais foi o mesmo.

2.) Ford Modelo T
O Modelo T foi produzido entre 1908 e 1927 tornando-se o primeiro carro acessível da história. Enquanto a trajetória do automóvel começou com o Benz Motorwagen, o Modelo T revolucionou a forma como os carros foram fabricados com a linha de produção que Henry Ford inventou. O processo facilitava a produção e tornava o trabalho mais econômico. Graças a este sistema, mais de 15 milhões de Modelo T saíram da planta da marca norte-americana em Michigan e ajudaram a mobilizar a classe média dos Estados Unidos. A invenção foi tão revolucionária que deixou uma herança e até hoje os carros são feitos desta forma, com suas respectivas benfeitorias, claro.

3.) Citroën DS
O DS foi o sucessor do Traction Avant – que falaremos a mais a diante – e como ele, grandes tecnologias contribuíram para os carros. Primeiro foi o sistema de suspensão hidropneumática, que absorvia as irregularidades do terreno como nenhum outro componente. Também era utilizado o sistema de freio a disco e embora não tenha sido o primeiro a usá-lo, foi o que popularizou. 

4.) Oldsmobile F85 Jetfire Turbo (1962)
A primeira vez que um motor turbo equipou um carro de produção foi em 1962 nas mãos da Oldsmobile. Antes disso, os turbos só foram usados na aviação para compensar a perda de potência devido à baixa pressão atmosférica em altitude elevada. Foi então que a empresa viu uma oportunidade de extrair mais potência do motor V8 e se iniciar – anos mais tarde – todo o frenesi que o nome Turbo fazia nos anos 80. Hoje em dia, é utilizada em motores pequenos para manter o consumo de combustível e emissões de CO² o mais baixo possível. Tornou-se um "acessório" importante que, gradualmente, levará ao desaparecimento dos motores naturalmente aspirados.

5.) Volvo Amazon
O Amazon foi produzido entre 1956 e 1970 e foi oferecido como sedã de duas ou quatro portas e wagon. A maior contribuição deste carro foi ter introduzido, como padrão, o cinto de segurança de três pontos, marcando o início da preocupação com a integridade dos ocupantes de um carro. Hoje, essa preocupação atingiu níveis que eram impensáveis nos anos 50. Essa busca se tornou uma prioridade, desde o desenho externo do carro até o desenvolvimento de novas tecnologias de segurança ativa e passiva.

6.) Mercedes-Benz Classe S (1991)

De acordo com a NHTSA – órgãos responsável pela segurança viária dos Estados Unidos, a invenção mais importante na questão vital depois do cinto de três pontos foi o controle de estabilidade. O primeiro fabricante a introduzir um carro de produção foi a Mercedes-Benz com o seu modelo principal: o Classe S, em 1991. Desenvolvido a partir do sistema ABS, a tecnologia ajuda a manter o carro em uma direção. Atualmente boa parte dos veículos são dotados desde dispositivo.

7.) Cadillac Type53 1916
Além de incorporar o sistema de partida elétrica – não precisava mais de manivela – Type 53 de 1916 é o primeiro carro a implementar a disposição de controles como os conhecemos hoje. Antes desse veículo, cada um tinha um sistema diferente para operar com muitas alavancas, pedais e outras complicações que o condutor tinha de aprender a mover-se com o veículo. O Cadillac 1916 tinha um volante, três pedais, alavanca de câmbio entre os assentos dianteiros e freio de mão localizado um pouco atrás da transmissão.

8.) Citroën Traction Avant

Embora muitas pessoas pensam que este carro foi o primeiro a ter tração dianteira, na verdade não é.  O chassi monobloco e o fato de utilizar as rodas da frente para se mover ajudou a tornar o sistema mais popular em seu tempo. Enquanto que os outros carros na época – entre 1934 e 1957 - foram construídos sobre uma estrutura de aço, o Traction Avant integrava o chassi e a carroceria em um só peça, resultando numa melhor rigidez estrutural, menos peso e mais espaço na cabine. Produziram 759.111 unidades deste carro francês que levou a outro nível a forma de fabricação dos automóveis.

9.) Austin-Morris Mini
Numa altura em que os "carros bolhas" invadiram a Europa com pequenas dimensões e motores de motocicletas, a British Motor Corporation – BMC decidiu, em 1959, criar um veículo que iria revolucionar completamente a forma de construir automóveis. E até hoje a maioria os carros são construídos dessa maneira. Se trata de um carro com motor transversal dianteiro, o que significa que o motor e transmissão ocupavam menor espaço que nos tradicionais longitudinais. Graças a isso, o Mini alegava que 80% do comprimento total do carro se transformava em espaço para os ocupantes.

10.) Semper Vivus Lohner-Porsche (1899)

A idéia de um carro movido por duas fontes de energia diferentes – um autêntico híbrido – não é tão recente como se poderia pensar. Na verdade é quase tão antiga quanto o próprio automóvel. Ferdinand Alexander Porsche, juntamente com o empresário Jacob Lohner, entregaram, em 1899, a patente de um veículo impulsionado por dois motores – um a gasolina e outro elétrico, este posicionado sobre as rodas dianteiras. Assim, em 1900 nasceu o primeiro carro híbrido da história. Entretanto, a  tecnologia não foi para frente pela dificuldade que representa o peso e eficiência das baterias – uma das principais dificuldades encontradas nos híbridos modernos.

por Héctor Mañón
do AutoCosmos/México
para MotorDream



sexta-feira, 19 de abril de 2013

Desvendando o Mistério;Porque o brasileiro é fascinado pelo bumbum?



Seja lá o nome usado - bumbum, bunda, nádegas, poupança, popô, traseiro etc. - o fato é que muitos brasileiros há tempos não resistem ao charme dessa parte do corpo feminino, que teve lá sua parcela de importância para a cultura popular brasileira. Um dos exemplos mais antigos sobre o fenômeno vem de 1954, quando disseram que a então Miss Brasil Martha Rocha, referência de beleza da época, perdeu o título de Miss Universo para a americana Miriam Stevenson por conta de duas polegadas a mais nos quadris. Passou Martha Rocha e veio Gretchen, Rita Cadillac, Carla Perez, Mulher Melancia e tantas outras que ficaram no imaginário masculino brasileiro por conta de seus fartos atributos. A nova geração dessa linha evolutiva de "popozudas" é o grupo de funk carioca Bonde das Maravilhas, que desde fevereiro acumula mais de seis milhões de visualizações no Youtube com o "Aquecimento das Maravilhas".  O vídeo mostra uma série de dancinhas feitas de formas variadas com o bumbum, como o "bumbumbum girando" e o pouco convencional "quadradinho de oito".


A historiadora e pesquisadora Mary del Priore, da Universidade Salgado de Oliveira, no Rio de Janeiro, levanta três hipóteses para esse fascínio dos brasileiros pela "preferência nacional". A primeira seria religiosa, pois desde o Concílio de Trento (encontro realizado de 1545 a 1563 pela Igreja que definiu diversos fundamentos do catolicismo) ficou proibido qualquer posição sexual que não fosse o homem por cima da mulher - o popularmente conhecido "papai-mamãe". "É possível que essa proibição tenha transformado a bunda em um lugar de desejo", teoriza a historiadora.

A segunda teoria remete aos costumes do tempo da colonização portuguesa. As mulheres andavam muito despidas, com camisolões, e a amamentação fazia do seio uma parte não muito desejável, enquanto o bumbum permanecia oculto pela roupa. A terceira suposição de Priore remete ao uso das anquinhas, uma armação que ficava por baixo do vestido e valorizava a parte posterior da mulher, estreitando a cintura e dando volume ao quadril. O pesquisador da USP (Universidade de São Paulo) em Psicologia Walter Poltronieri busca na psicanálise de Freud uma resposta: "Pode ser a dificuldade dos homens de ver a mulher por inteiro, daí a recorta e a vê em só uma parte. 

Há o exemplo das mulheres-fruta, que pegaram a isca de serem mulheres-objeto, ou seja, mulheres fracionadas. Pode ser uma estratégia pós-feminista, pois elas devem pensar: 'Eles vão me ver por uma parte corporal exagerada'. Não é só um objeto, mas uma parte comestível e barata, como são as frutas". A modelo e dançarina Renata Frisson, conhecida como a Mulher Melão, discorda do psicólogo. "Isso não foi algo premeditado. Ganhei meu apelido do radialista Tino Júnior, daqui do Rio, porque na época eu já tinha um bumbum bonito, mas as mulheres não se vangloriavam de seus seios, e como eu já tinha 500 ml de silicone no busto, então eu os mostrava mais", explica Melão, que dá seu pitaco sobre o assunto bumbum: "Acho que eles são mania no Brasil porque a mulher brasileira é privilegiada nesse ponto por ter essa parte do corpo mais avantajada"



As novatas e a veterana
 Formado por cinco adolescentes de Niterói, no Rio de Janeiro - a integrante mais velha tem apenas 20 anos - o Bonde das Maravilhas usa e abusa do bumbum no vídeo que revelou o grupo, mas o curioso é que as danças das meninas não parecem ter sido criadas com intenções sensuais. "Com a gente é diferente dos outros grupos, pois temos mais fãs crianças e mulheres. Os homens gostam de algo mais vulgar, mas a gente veio mais pra criar passinhos", explica a integrante Thaysa Maravilha, de 15 anos.


Uma referência até hoje no assunto bumbum, a ex-dançarina do programa "Cassino do Chacrinha" Rita Cadillac tem suas ressalvas sobre as funkeiras dos últimos anos. "Elas são uma continuação do que eu fazia, só que de forma mais apelativa", diz a musa de 58 anos, que tornou célebre a frase "Quando morrer, quero ser enterrada de bruços, para as pessoas me reconhecerem". Rita foi "chacrete" de 1974 a 1983, e não é raro seus fãs pedirem para beijar seu "derrière" quando a encontram na rua. "Quando fui para o Chacrinha não pensei que o bumbum seria o diferencial, mas depois vi que sim", recorda.

 Dentre as histórias que já tiveram seu bumbum como protagonista, ela lembra com carinho dos beijos dos fãs, mas também de um momento negativo. "Uma vez dançando, um bêbado queimou meu bumbum com um cigarro, pois queria saber se era de plástico", descreveu, aos risos. Perguntada sobre os motivos pelos quais o brasileiro gosta tanto de bumbum, Rita não tem uma resposta pronta. "Mas não é apenas brasileiro que adora bumbum, todo latino gosta", teoriza a musa, que acha os bumbuns de Ísis Valverde e da ex-BBB Fernanda os mais bonitos da atualidade. "E o meu", brinca.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2013/04/18/por-que-o-brasileiro-e-fascinado-pelo-bumbum.htm




quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mercedes mostra o novo GLA !


De olho nas vendas do Land Rover Evoque, a Mercedes apresentou ontem (17/04) o novo GLA, um utilitário esportivo, que deve ser apresentado oficialmente no Salão de Xangai.
O modelo, assim como os outros lançamentos da marca, como o Classe A, possui linhas mais ousadas e esportivas, o que mostra que a Mercedes realmente mudou o seu conceito e agora quer brigar com todo mundo.
O novo GLA é um crossover compacto. Ele mede 4,38 metros de comprimento, 1,97 m de largura e 1,57 m de altura. A distância de entre-eixos, porém, permaneceu a mesma, com 2,69 m
Mecanicamente o GLA terá motor 2.0 turbo de 214 cavalos de potência e tração 4 Matic (integral).
Por 





quarta-feira, 17 de abril de 2013

Batman Tenta Matar o Superman...

A 19ª edição da HQ não traz boas novas entre o Homem de Aço e o Batman, ela chega Quarta-Feira nas bancas nos EUA e no Brasil não há previsão. Batman tentará matar o Superman usando Kriptonita, enquanto ele é segurado pelo Aquaman e defendido pela divina Mulher Maravilha.



Em meados de 2002 a Warner Bros. anunciou que o filme envolvendo os dois maiores super-heróis da DC ComicsBatman e Superman, era um dos projetos prioritários para 2004. O projeto desde filme substituiu o de Superman Lives e correu por algum tempo de forma paralela ao de Superman Returns e Batman Begins, mas nunca foi filmado.

Após estas noticias iniciais, poucas informações foram divulgadas por um logo período. Apenas em meados de 2002 a Warner Bros.declarou que o filme Batman vs. Superman era um dos projetos prioritários para 2004. Em julho do mesmo ano a Warner confirmou a produção do filme, que ficou a cargo do próprio Wolfgang Petersen e de Lorenzo di Bonaventura.
Em seguida foi revelado o roteiro de Walker, que trazia um ar bem sombrio. Isso desagradou Alan Horn, presidente do estúdio, que preferia o outro projeto de filme sobre o kryptoniano, o qual acabaria gerando Superman Returns. Horn acreditava que Batman vs. Superman devia sair depois do novo filme do personagem, que recontaria a sua origem. Já os produtores John Peters e Peterson achavam que o duelo dos super-heróis tinha que ser lançado antes do filme solo do Superman.
Com essa briga nos bastidores, a WB convocou uma reunião para 10 de agosto de 2002, quando foi decidido produzir apenas os filmes de Superman e Batman separados, cancelando Batman vs. Superman.
O Roteiro colocava os dois heróis confrontando-se violentamente. Tudo começa com Clark Kent separando-se de Lois Lane e Bruce Wayne pronto para se casar com Julie Madison. Alfred havia morrido graças a um ataque cardíaco, e Robin também havia morrido.
O Coringa, que todos julgavam estar morto, invade a Mansão Wayne e mata Julie com um dardo envenenado. Batman fica louco e retorna ao combate ao crime, agora muito mais violento, deixando os criminosos às portas da morte. Superman tenta confrontá-lo, mas é ludibriado.
O Homem de Aço vai até a prisão encontrar o cativo Lex Luthor, que revela que o governo tinha um projeto confidencial que recolheu milhares de fragmentos de kryptonita para conter o Último Filho de Krypton caso ele virasse uma ameaça. Batman invade o laboratório e usa a kryptonita para fazer uma armadura.
Quando Superman aborda o Cavaleiro das Trevas, o confronto começa. Após a luta, os atônitos heróis descobrem que Luthor contratou o Coringa para matar Julie, assim, manipular os heróis para se matarem, abrindo as portas para que Lex fugisse da prisão e controlasse a Humanidade. Reconhecendo a conspiração, os Heróis unem-se contra os vilões.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Dia 1º de Abril; Dia da Mentira. Todos os 364 Dias Dia do Orgasmo Feminino.



Para muitas mulheres não é necessário estar no Dia da Mentira para fingir o orgasmo. Fazer de conta que se atingiu o clímax sexual tornou-se um hábito para muitas pessoas. Mas por que isso acontece?
De acordo com uma pesquisa feita pela psicóloga Eliete Medeiros com usuários da agência de namoroEclipse Love, os motivos são os seguintes: acelerar o término do ato sexual (35%), fazer o parceiro se sentir realizado por satisfaze-la (15%), porque a mulher está insegura e não quer parecer frígida (15%), para passar uma imagem de mulher fogosa e boa de cama (10%) ou para não ser cobrada por não ter atingido o orgasmo (25%).
E porque é que as mulheres sentem-se tão pressionadas a chegar ao orgasmo ao ponto de criar um teatrinho para isso? Para não decepcionar o parceiro. A vontade de agradar e o medo de ser tachada de problemática são muito maiores do que a necessidade de legitimar o próprio prazer.
Os tabus ligados ao sexo são muito maiores para as mulheres. A educação sexual recebida por garotas inibe qualquer curiosidade, não permite que ela conheça seu corpo ou que sinta-se livre para descobrir o que é prazeroso. E quando essa curiosidade insiste em existir, a garota é incentivada a deixar aqueles interesses de lado.
Quando adulta, a mulher se vê cobrada por todos os lados para ser sexy, interessante na cama e criativa na hora de dar e receber prazer. O problema é que ela não sabe direito como fazer todas essas coisas. Não entende que se tocar durante o sexo faz o orgasmo vir com mais facilidade ou que pedir para o gato tocar nos lugares certos pode ser um grande afrodisíaco.
Enquanto isso, o homem foi ensinado a buscar o próprio prazer. Ninguém falou pra ele que dar prazer é tão importante quanto senti-lo. E alguns dos caras que se importam que a mulher chegue ao orgasmo querem que ela o sinta 10 vezes em uma única transa para que ele possa se sentir um super-herói.
É claro que algumas pessoas ignoram os papeis impostos pela sociedade com essa educação sexual travada e vai atrás do que realmente dá prazer para si e para o outro. Busca entender o corpo alheio tanto quanto o seu e entende que o orgasmo não é focado na penetração, mas sim numa busca por sensações em todo o corpo. Essas são as pessoas com uma vida sexual plena.
Se você cansou de fingir orgasmo ou de sentir-se enganado na hora do  sexo, que tal fazer como esse último grupo acima e estudar um pouco mais o corpo e a alma do parceiro para que no fim de uma jornada sexual vocês estejam realmente satisfeitos?
Por  Preliminares Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).

Vídeo Short: Mantenha o Foco , Força & Fé!

Mantenha, O Foco , Força & Fé! #maisviews #viraliza #foryou #viral #Capcut Conheça também as páginas pessoais, profissionais e de entret...

E confira também!