sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Vídeo - Precisamos de sua Ajuda * Tratamento Cardiovascular De Dona Valdete. Agradecemos Qualquer Valor.

 


Precisamos de Sua Ajuda. Doe qualquer valor para o tratamento Cardiovascular para minha mãe. Agradeço desde Já. Grande Abraço ! Pix: 71 9 9131-2058.😉👍🏾 Links da Campanha; https://www.vakinha.com.br/3105838 http://campanhadobem.com/tratamento-cardiovascular-de-dona-valdete Olá, Sou Alexandre, criei essa vaquinha para ajudar a minha mãe, Dona VALDETE em seu tratamento Cardiovascular, necessário para melhorar sua qualidade de vida e que depende de exames rotineiros e remédios de uso continuo. D. VALDETE trabalhou desde adolescente inicialmente como babá e mais tarde como doméstica, continuou ativa como diarista até 2019 mas devido a idade, problemas renais que precisaram de cirurgia e cardiovasculares após um pequeno infarto, que lhe causam apneia com grandes esforços deixou as atividades diminuindo consideravelmente sua renda. Eu estou a procura de trabalho e tenho me virado catando material reciclado que serve pelo menos para matar a fome dia a dia. Agradecemos desde já a atenção e contribuição de todos. DEUS abençõe. #doação #mãe #tratamento #solidariedade #vakinha #vakinhaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E confira também!