quarta-feira, 3 de março de 2021

Esse mês vou me dar-me os parabéns. Isso mesmo! Dar os parabéns a mim mesmo nesse mês. Poderia dizer: Tudo de bom! Parabéns! Que você viva bem mais que cem anos! Que venham os enta, quarenta, cinqüenta, sessenta! No entanto hoje quero fazer um brinde especial às velhas rugas, as quais me lembram diariamente que não somos imortais. Que podemos maquiar nossas mutações com um creme qualquer e adiar o inevitável. A velhice. Segunda, terceira, quarta idade como queiram os orgulhosos. Eu na minha simplicidade falo em velhice. Olhando para elas me vi passeando por ruas e estradas nessa vida, algumas claras e turvas, outras retas e tortas. Mas como dizem: DEUS escreve o certo por linhas tortas, em algum momento nessas curvas e retas eu cai e levantei, me perdi, mas me achei!😁🤣😂😃😄😉😊🙂🙃☺️😋😍😜😝🙌👏👊✌️👇👇👇👇👇👇👇


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E confira também!