terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Mas não deixem de reservar um tempo para Jeová (ou para a força que te guie), cuide da sua alma e do seu lado espiritual que equilibram sua força e alegria corporal e para isso em alguns minutos todos os dias, pelo menos uma vez a cada dia de minha vida eu oro mais ou menos assim: "Meu Pai Jeová ( ou santo, guia da sua religião) recorro a Vós, neste momento para agradecer e pedir bênçãos para o dia de hoje e para minha vida! Que suas mãos me iluminem e retirem todo mal e todos os perigos que possam estar ao meu redor." A reza, mantra ou oração não precisa ser longa assim, mas pode ter certeza que seu dia será maravilhoso! Grande Abraço! E lembrem- se deMateus 7:24, 25 24. “Portanto, todo aquele que ouve essas minhas palavras e as pratica será como um homem prudente, que construiu sua casa sobre a rocha. 25. E caiu a chuva, vieram as inundações, e os ventos sopraram com força contra aquela casa, mas ela não desmoronou, pois tinha sido fundada sobre a rocha."


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E confira também!