domingo, 14 de agosto de 2016

Vídeo: Fabio Junior Canta "Pai". Feliz Dia dos Pais a todos!

                        

Bom domingo turma...Feliz 

 Feliz dia dos pais a todos, aqueles que ainda os tem aproveitem, aqueles que já os perderam felicitem suas memórias e honrem seus ensinamentos!





Eu te amo minha filha, essa barreira que nos impede um dia será quebrada, pois dinheiro, mesmo que muitos pensem, nao é tudo... Sinto-me meio impotente por nao conseguir mante-la ao meu lado como sempre sonhei...Mas sempre estarei sempre torcendo por você, auxiliando nas atividades e no que puder.

Perdi meu pai amado,meu amigo de todas as horas e percebi que somos turistas na vida.... se o mundo despertar para essa realidade com certeza vamos aproveitar melhor o passeio. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E confira também!