quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Meio Realizado, Meio Suicida...Vá entender!

Eu simplesmente me considerei  um homem feliz; tive uma juventude maravilhosa, fiz o bem a algumas pessoas, falhei com outras, realizei pequenas vontades, morei sozinho dos 20 aos 32 anos, conheci pessoas de toda personalidade, tive o livramento de Jeová em muitas situações, conheci a morte bem de pertinho algumas vezes, escrevi muitas páginas...talvez um livro, tive uma filha, ainda não plantei uma árvore, mas colhi muitas risadas, muito gozo e uma pequena fortuna, em fotos, livros, músicas experiências sexuais.Sou um Gênio para uns e Diabo para outros, e salvador da pátria de vez em quando...Mas só de vez em quando...Mas...

os pensamentos negativos as vezes me perseguem, hoje sou um homem falido financeiramente, meu salário caí na conta e mais ou menos 3 horas depois já não existe mais, descontados pelas taxas do banco, dívidas com o cara da barraquinha, o presente da "namorilda" comprado fiado, a mãe necessitada, os empréstimos intermináveis, a escola atrasada da filha e sei lá mais o quê...sem falar dessa solidão interminável que me persegue, amigos distantes, amor morno, sonhos cada vez mais distantes, a idade que avança dias mais devagar, dias mais rapidamente, uma preguiça interminável de continuar lutando, resultados que aparecem de grão em grão...Me matar parece a solução mas cadê a coragem??? e olha que nem aparece um inimigo para me destruir, um velho amor desiludido com planos de vingança que  anos mais tarde reapareceu com planos mirabolantes para ver na sarjeta...Nada, nada aparece para me dar um ponto final...Então...
Sabe aquilo de ligar para o que os outros pensam , desencanei disso . Eu não sou o santo , eu não sou o certo e nem a bonzinho... nesse tempo eu só me fodia . O perigo me atrai , e a cerveja me domina junto com a ousadia . Eu gosto é de sair , de beijar , pega geral e beber muita cerveja sem me preocupar com o dia de amanhã . e se ta querendo romance pode se adiantando porque comigo é só um pente rala , porque eu cansei de ficar sofrendo por amor . Agora é tudo assim só na putaria , porque tudo começa no amor e termina na ousadia... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E confira também!