terça-feira, 29 de setembro de 2015

Fé: Acreditando Na Fidelidade de Jeová!


















Quando Completei 35 Anos Firmei Minha Fé Em Deus Fazendo Um Ritual:
Peguei uma Folha Em Branco, Assinei E Deixei Que Deus Escrevesse o
Que Ele Quisesse...
Sendo Assim, Mesmo Que Eu Ande Pelo Vale Da Sombra Da Morte, Lugar que
Por Sinal Passei Poucas Vezes... Não Temerei Mal Algum!
O Senhor Deus è o Meu Pastor e Nada Me Faltou e Nem Faltará...

Um comentário:

  1. Passo por um momento delicado em minha vida agora...as vezes as coisas simplesmente parecem ser maiores do que a gente... por casualidade achei esse seu Blog... mas agora sei que isso ja foi obra de Deus em minha vida...E é ELE que está no controle de TUDO... o tempo todo..Sei que as coisas irão mudar e prá MELHOR... confio em Deus...e penso que o AMOR DELE a tudo supera.. Aque assim seja... Amém!

    ResponderExcluir

E confira também!