terça-feira, 11 de agosto de 2015

Ao meu Pai que Nunca Conheci!



Pai, nós nunca nos vimos.Fiquei sabendo que voce desapareceu logo que soube da gravidez da minha mãe.Ela nunca comentou muito ao seu respeito, Disse que você foi trabalhar em Minas e nunca mais apareceu.Ela contava algumas coisas sobre você, meus familiares também dizem que me pareço muito com você.Vivi da melhor maneira possível com minha mãe, seus patrões, tios e primos, entre a Graça e a Santa Cruz.
Nunca no entanto, tive meu pai nas reuniões da escola e da igreja, nunca coloquei minha mão na sua mão! Mas Meu Padrinho fez bem a parte que caberia a você, brincamos um pouco, pescamos algumas vezes, viajamos ao interior algumas vezes entre, Amargosa, Ilheús, Condeúba, Entre Rios e Guarajuba. Nos desentendemos algumas vezes, mas nada que não acontecesse entre pai e filho.Mas como nada é para sempre fui seguir o meu caminho e ele certamente está em um bom lugar.Hoje quem é o Pai sou eu, de uma menina linda, Maria. Talvez eu não seja tão presente como deveria, devido ao trabalho e a vida solitária que levo cuidando da minha casa e da minha humilde vida.Mas certamente desaparecerei da vida de minha filha, no dia que morrer, mas mesmo assim os momentos foram registrados e a minha história com ela não será tão ingrata como a sua comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E confira também!