quarta-feira, 17 de março de 2010

Quanto a Mim...


Gostaria de agradecer a todos que fazem parte da minha vida de forma real e virtual ou de um lado somente, mas que de uma forma ou de outra saberei que nasci original e morrerei cópia de todos que passaram em minha vida, afinal todos sempre deixam um pouco de si e levam um pouco de nós...Nunca deixando de abrir uma nova porta, deixei entrar amigos inesperados, amores verdadeiros e aventuras inesquecíveis! não perca tempo, se jogue...
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve...a vida é muita para ser insignificante!
E quanto a Mim o Amor Passou, So lhe peço que não faça como Gente Vulgar que vira a cara quando passa por sí e nem tenha de mim somente recordações de Rancor, fiquemos um perante o outro como dois dois conhecidos desde a infância, que se amaram quando crianças e que embora na vida adulta sigam outras afeições e que conservam no fundo da alma a memória de seu amor antigo...
Gostou ? Pєgα sєинα!•→ Pєgou sєинα?? Finαl dα filα! ☆•→ Finαl dα filα? Espєrα suα vєz!•→ Chєgou suα vєz ? Faça como eu Gosto!•→ Gostou ? Dαh vαlor!•→ Não dєu vαlor ? Abriu prα concorrєnciα!•→ Nαuм мє quєr ? Tєм quєм quєirα!•→ Quєr dє иovo?? Dєsculpα, figurinнα rєpitidα nαuм coмplєтα αlbuм!•→ Mє odєiα ? Tєntє мє supєrαr [ Iиvєjα єh fαltα dє cαpαcidαdє ]•→ Nαuм gosto d мiм ? Que pєиα não nαsci prα tє αgrαdαr !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E confira também!