sábado, 8 de agosto de 2015

Respeito muito minhas lágrimas, mais ainda minha risada.


Falar de Você é sempre uma benção à minha saudade, uma revolução na vida que poucos defendem dia-a- dia...Dias que juntos rimos, contamos "causos" soteropolitanos e acompanhamos personalidades meio diferentes como Anjegrus, Anjhus30, Alex Sant´s & Allex Enam lembra??? Obrigado por tua alegria e exemplo que contagiam a minha alma até hoje! Apesar da distância, você esta presente em mim nesse veículo que liga o mundo chamado Facebook  (antigamente Orkut), nessa bomba que carregamos no peito que se chama coração. É na simplicidade das coisas e nas dificuldades que medimos nossa força e por melhores ou piores que sejamos o peão e o rei voltam para a mesma caixa. Muitas Felicidades, Sonhos que se Realizem e Pernas para toda essa estrada...Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E confira também!