sábado, 5 de setembro de 2015

Para Quê Os Amigos?


Apesar da Super -Exposição nas redes sociais, criação de grupos virtuais com interesses em comum, blogs pessoais, sites de relacionamentos tenho reparado algumas pessoas de faixa etária diferentes que mantem  um certo distanciamento de outras pessoas, geralmente entregues ao trabalho,meio independentes morando sozinhas e  com poucos ou nenhum amigo! Hoje talvez eu  me encontre assim, com dois ou três amigos para dividir idéias, ir a algum evento ou tomar uma cervejinha. Mas Nem sempre foi assim, até os 20 só galera, foram tantas personalidades interessantes que dariam ótimos personagens num filme de Pedro Almodóvar, mas é interessante como aos poucos cada um toma seu rumo dividindo a equipe, principalmente aqueles que conseguem se formar e acabam  se casando! Dos 20 aos 33 da minha vida as "equipes" se tornaram algo meio extinto, geralmente tenho encontrado companheiros para dividir assuntos em comum, namoradas problemáticas e ditadoras que levam nas costas o pesado fardo do casamento e claro... quem tem a responsabilidade de amparar esse "fardo" é o papai aqui... que nunca ganhou durante anos de trabalha nada além de um salário mínimo por mês, bem pouco para financiar festas de casamento cujo o buffet mais barato não saí por menos de R$5,000,00. Sendo assim o relacionamento se desgasta, o amor acaba e o relacionamento termina...tudo por conta da falta do dinheiro!

 É sério...não é me bajulando não mas sou um bom rapaz, sempre presente, carinhoso, nunca tive problema com sogras e familiares das noivas, romântico que ainda manda flores(quando o dinheiro sobra) e na cama nunca tive reclamações, afinal o meu prazer sempre foi vê-la sentir prazer...tá ruim??? Pois é mas o capitalismo é tão cruel que mete a colher dentro da paixão de certos noivos e aí quando tudo acaba é aí que entram eles, prontos a ajudar e te reanimar: Os Amigos. Pra que servem os amigos??? Para te fazer rir e amparar o seu chorar, pra te emprestar aquela grana de emergência  e para te pedir quando o bicho pegar, abrir seus olhos contra os falsos ou contra aquela pretendente que não vai te agradar,  pra beber, cair na risada e putarias conversar, para se depois de um tempo a amizade aumentar em paixão se transformar, pra lembrar das séries dos anos 80 e 90 que assistíamos e das músicas que nos revelavam, para brigar quando os pensamentos divergem e para apoiar quando os interesses são comuns...Enfim Mario Quintana é que tava certo; "Amizade é o amor que nunca morre!"


quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Meio Realizado, Meio Suicida...Vá entender!

Eu simplesmente me considerei  um homem feliz; tive uma juventude maravilhosa, fiz o bem a algumas pessoas, falhei com outras, realizei pequenas vontades, morei sozinho dos 20 aos 32 anos, conheci pessoas de toda personalidade, tive o livramento de Jeová em muitas situações, conheci a morte bem de pertinho algumas vezes, escrevi muitas páginas...talvez um livro, tive uma filha, ainda não plantei uma árvore, mas colhi muitas risadas, muito gozo e uma pequena fortuna, em fotos, livros, músicas experiências sexuais.Sou um Gênio para uns e Diabo para outros, e salvador da pátria de vez em quando...Mas só de vez em quando...Mas...

os pensamentos negativos as vezes me perseguem, hoje sou um homem falido financeiramente, meu salário caí na conta e mais ou menos 3 horas depois já não existe mais, descontados pelas taxas do banco, dívidas com o cara da barraquinha, o presente da "namorilda" comprado fiado, a mãe necessitada, os empréstimos intermináveis, a escola atrasada da filha e sei lá mais o quê...sem falar dessa solidão interminável que me persegue, amigos distantes, amor morno, sonhos cada vez mais distantes, a idade que avança dias mais devagar, dias mais rapidamente, uma preguiça interminável de continuar lutando, resultados que aparecem de grão em grão...Me matar parece a solução mas cadê a coragem??? e olha que nem aparece um inimigo para me destruir, um velho amor desiludido com planos de vingança que  anos mais tarde reapareceu com planos mirabolantes para ver na sarjeta...Nada, nada aparece para me dar um ponto final...Então...
Sabe aquilo de ligar para o que os outros pensam , desencanei disso . Eu não sou o santo , eu não sou o certo e nem a bonzinho... nesse tempo eu só me fodia . O perigo me atrai , e a cerveja me domina junto com a ousadia . Eu gosto é de sair , de beijar , pega geral e beber muita cerveja sem me preocupar com o dia de amanhã . e se ta querendo romance pode se adiantando porque comigo é só um pente rala , porque eu cansei de ficar sofrendo por amor . Agora é tudo assim só na putaria , porque tudo começa no amor e termina na ousadia... 

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Paixão: Que seja eterna enquanto dure...



















AMOR 1

Querida, vamos ter que começar a economizar.
- Tudo bem... Mas como?
- Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.
- Tá legal... Então aprenda a fazer amor e pode dispensar o motorista.



AMOR 2

O cara pergunta para a mulher:
- Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
- Claro querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira...

AMOR 3

Na cama, o marido se vira para a jovem esposa e pergunta:
- Querida, me diga que sou o primeiro homem da sua vida.
Ela olha para o babaca e responde:
- Pode ser... Sua cara não me é estranha...

AMOR 4

Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra.
Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico:
- Parentes seus?
- Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra...

AMOR 5

Marido pergunta pra mulher:
- Vamos tentar uma posição diferente essa noite?
A mulher responde:
- Boa idéia, você fica aqui em pé na pia lavando a louça e eu sento no sofá!!!!!

AMOR 6

O marido decide mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena:
- Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa divina. Depois do jantar você vai me trazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar. E tem mais: Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir e me pentear?
O homem da funerária... Respondeu placidamente a esposa...



AMOR 7

Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente?
- Nem um, nem outro.
Você sabe que eu só gosto de você.

AMOR 8

Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho. Ele vira pra ela e diz:
- Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha?
Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber. A mulher responde:
- Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim!

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Por Onde Anda a "Senhora" Solidariedade!




"A globalização da indiferença nos tolheu a capacidade de chorar". Essas foram palavras do Papa Francisco em sua visita à pequeníssima ilha de Lampedusa na semana passada. Nesta ilha, ao sul da Sicília, mais longe da Itália que da África, desembarcam há mais de doze anos centenas de emigrantes provenientes desse continente, especialmente no verão, quando as condições atmosféricas são mais favoráveis. Esses pobres coitados fogem da miséria e das condições sociais degradadas de seus países, e arriscam sua vida em embarcações precárias, sem alimentos e nem água suficiente perseguindo um sonho de liberdade e de vida melhor. Muitos deles morrem na travessia e seus corpos são jogados ao mar. São em sua maioria jovens, mas há também mulheres e crianças. Quando conseguem chegar à ilha e serem socorridos pelas autoridades da marinha italiana são levados a abrigos, que são pouco melhores do que prisões onde são identificados, alimentados e recebem cuidados sanitários. Mas onde irão esses pobres coitados? Quem lhes dará as condições de uma sobrevivência decente? Quem lhes dará condições de trabalhar para conseguir o sustento? As autoridades locais fazem o que podem, mas os políticos, esses o que fazem? Com a crise européia atual atingindo duramente Itália, Espanha, Portugal como auxiliar tanta gente? 


Confesso que a visão das terríveis cenas diárias que há muitos anos se repetem e que estavam sendo mostradas pela televisão italiana, senti um nó na garganta e lágrimas me vieram aos olhos. Porém, ao mesmo tempo em minha cabeça eu fazia um paralelo com as cenas que vejo todos os dias na mídia brasileira. Aqui também em nosso país vemos cenas de desespero causadas pelo abandono em que se encontram os hospitais públicos, onde as pessoas morrem em macas nos corredores, sem cuidados, sem médicos, sem condições higiênicas mínimas! Aqui também vemos pessoas sem moradia digna, sem alimentos adequados e sem educação decente que lhes permitam sonhar um futuro melhor! Nossas cidades são cheias de favelas, o tráfico domina e a violência se mistura com a pobreza e se alastra pelos bairros mais nobres sem nenhuma piedade. A nossa sociedade consumista está repleta de sociopatas, de assassinos cruéis que matam e incendeiam suas vítimas sem dó nem piedade, e que atiram na cabeça de uma criança que chora... A humanidade está doente porque não consegue mais sentir solidariedade. A solidariedade é uma manifestação do amor. 


E os políticos, o que fazem? Onde estão que não respondem nem mesmo ao clamor público que assola nossas cidades? Já se tornaram assim tão indiferentes? Sim, eu creio que sim. O poder corrompe e deixa as pessoas egoístas e insensíveis... 

No entanto, há esperança. Há e haverá esperança se resgatarmos o sentimento de solidariedade e de compaixão que todos temos em nosso coração e se não perdermos a capacidade de nos indignar com o poder público e ainda mais se não calarmos nossa voz diante das injustiças sociais. Não devemos deixar que a voz popular que como um tsunami varreu as ruas e praças de nossas cidades se aquiete antes mesmo de sacudir os corações e as mentes de nossos políticos! Sim, podemos mudar e devemos mudar. Ao curar nosso coração, curaremos a nossa sociedade. Netuno e o Quiron estão no signo de Peixes, que é o signo da compaixão e da espiritualidade. Saturno, em Escorpião, que nos pede medidas de responsabilidade para punir a corrupção, e Júpiter em Câncer serve para estimular o senso patriótico. Então, por que não aproveitar desse momento especial? Esse trígono da Água que foi tema dos Circuitos Regionais promovidos pela CNA Central Nacional de Astrologia em varias cidades do país, reuniu astrólogos renomados para discutir os acontecimentos atuais na visão astrológica. Ao analisarmos as configurações astrológicas seja em nível mundial que individual, podemos encontrar muitas explicações para as perturbações sociais e econômicas do momento atual e adequar nossas ações.


Porque serão nossas atitudes que farão mudar as coisas e, se ainda não perdemos a capacidade de sentir solidariedade, podemos unir nossa voz e nossas preces para pedir ao plano superior todo o apoio do que necessitamos nesse momento de mutação do planeta Terra. As atuais perturbações continuarão durante algum tempo, meses ou anos, e nós que seguimos o caminho da espiritualidade devemos reforçar ainda mais nossa vontade para que essas mudanças sirvam para nos permitir fazer esse salto de qualidade na direção da Era de Aquário. 

Desejo a todos uma semana cheia de Luz, Amor e Solidariedade! 

sábado, 29 de agosto de 2015

E se passaram os anos ...E eu, quem sou???



Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

O Tropeço do Racismo.









Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar
na classe econômica e viu que estava ao lado de um passageiro negro.
Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo.
'Qual o problema, senhora?', pergunta a comissária..
'Não está vendo?' - respondeu a senhora - 'vocês me colocaram ao lado de um negro. Não posso ficar aqui. Você precisa me dar outra cadeira'
'Por favor, acalme-se' - disse a aeromoça - 'infelizmente, todos os lugares estão ocupados. Porém, vou ver se ainda temos algum disponível'.
A comissária se afasta e volta alguns minutos depois.
'Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre na classe
econômica. Falei com o comandante e ele confirmou que não temos mais nenhum lugar na classe econômica. Temos apenas um lugar na primeira classe'. E antes que a mulher fizesse algum comentário, a comissária continua:
'Veja, é incomum que a nossa companhia permita à um passageiro da classe econômica se assentar na primeira classe. Porém, tendo em vista as circunstâncias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um passageiro a viajar ao lado de uma pessoa desagradável'.
E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu:
'Portanto senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mão, pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe...'
E todos os passageiros próximos, que, estupefatos assistiam à cena, começaram a aplaudir, alguns de pé.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Meu Sonho Para Agora!


Olha você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei prá mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim
Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui
Olha você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é prá valer
Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor


Música "Olha".-Roberto Carlos/Erasmo Carlos(1976)

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Esta Começando a Travar...Se Reinicie!

Existem momentos na vida de uma pessoa em que tudo parece encrencar e nada mais parece fazer sentido. Insistimos e insistimos numa determinada direção, mas não chegamos a lugar algum. Então botamos as mãos na cabeça e procuramos a ajuda dos céus. "Meu Deus - perguntamos - como vou sair dessa?" 

Isso nunca aconteceu com você? Tenho certeza que sim. Seja por uma razão ou por outra em certos momentos, deparamo-nos com situações tão confusas e difíceis que parece que não conseguiremos encontrar sozinhos a saída. Do mesmo modo que, quando o nosso computador pessoal nos deixa na mão, precisamos pedir auxílio a um técnico, precisamos fazê-lo para estabelecer o diálogo entre nós e Deus, a fim de conseguirmos clareza suficiente para seguir adiante e destrinchar a enrascada em que nos metemos. Sim, apelamos para um 'técnico' que pode ser um terapeuta, um esotérico, um psíquico, um espiritualista, um sábio. Esses 'técnicos' conhecem métodos sabiamente adquiridos que serão úteis para nos auxiliar nestes momentos difíceis. Todos esses assessores espirituais possuem ferramentas auxiliadoras que nos entregarão de bom grado, porém, caros leitores, somos nós mesmos que precisaremos aprender a usá-las se quisermos alcançar nossas metas espirituais. Sem essa vontade interior - a vontade do nosso Eu - não iremos a lugar nenhum. Geralmente, o que acontece, é que somos impulsionados pela ação do nosso Ego e buscamos a satisfação imediata de nosso desejo. Nem sempre as respostas são imediatas! 

Como afirma o Cristo em suas Cartas (leiam as Cartas de Cristo) "em virtude do próprio ego possuir o ímpeto elétrico da Atividade-Criatividade e os impulsos magnéticos emocionais de "Ligação-Rejeição", o que quer que nasça do "impulso do ego" através de seus pensamentos e ações estará carregado de vida física eletromagnética que reproduzirá formas de vida idênticas, que serão finalmente materializadas na vida do ego-criador". Dessa forma, caros leitores, teremos sempre diante de nós mesmos a realidade que nós mesmos criamos movidos pelo desejo egoísta. Por essa razão, ele, o Divino, a Criação Suprema que tem um Seu propósito que desconhecemos, de vez em quando nos coloca diante de obstáculos e empecilhos! Para nos fazer parar e refletir...... Para nos fazer evoluir espiritualmente. 

É para isso que servem as crises! No momento atual, o campo astral nos preparou uma grande crise que está se refletindo em nível mundial, de várias maneiras. Alguns países enfrentam a guerra civil, outros crises econômicas, outros ainda, crises políticas e sociais. A quadratura entre Urano -o rebelde- e Plutão -o controlador- se reflete em nível mundial e em nível pessoal. Além disso, Júpiter forma atualmente uma oposição com Plutão e uma quadratura com Urano na configuração chamada "T Square" e bota lenha na fogueira com sua capacidade de aumentar tudo como uma enorme lente de aumento. Mas isso não é tudo: Vênus se envolve nesta formação, em oposição a Urano, quadrando com Júpiter e Plutão! Resultado? Crises afetivas, emocionais, crises financeiras e sociais, crises, crises, crises..... O mundo está em crise! 

E vocês sabem por quê? Porque essa é a única maneira que o universo possui para nos forçar a mudar nossas atitudes! Segundo a Lei Hermética: "O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima, e tudo acontece segundo a Lei". Os astros indicam, não obrigam, certamente, mas nós, pobres mortais, que livre-arbítrio temos? Conseguiremos escapar à Lei? Como? 

Segundo as palavras expressas no livro mencionado, o Cristo nos enviou uma nova mensagem "para ajudar a alma a emergir dos confins de seu impulso egocêntrico e lançá-la num novo programa de vida para pensamentos e emoções, que expressarão diretamente a "Vida da Consciência Pai-Mãe" que foi injetada em você e em toda a humanidade no momento da concepção". É esse novo programa de vida que devemos desejar! 

Como já afirmei outras vezes, é nossa Lua/Ego que nos afasta de nossa missão espiritual pois é ela que cria as formas/pensamentos que sustentam nossa realidade e que são fruto dos condicionamentos familiares, sociais e culturais de nossa infância. Se as necessidades básicas da Lua/Ego são necessárias para a sobrevivência no mundo físico, elas também são as criadoras de nossa felicidade/infelicidade! Somente quando conseguimos fazer emergir nossa consciência humana encapsulada pelo Ego e ascender ao Eu criador que existe em cada um de nós, é que nos sentiremos realmente completos e plenos. Nossos aborrecimentos e atribulações não desaparecerão, mas servirão de experiência para a expansão de nossa consciência, e nos parecerão ricas de significado, densas de sentido. Mude, então, as condições de sua existência iniciando desde já essa transformação. Com fé e coragem, você irá trilhando seu caminho em sintonia com o Criador e confiando Nele para cumprir a sua obra, através de você. Eu já estou fazendo isso: e você?

domingo, 23 de agosto de 2015

Meu Circo.







O SALTO MORTAL É MEU NÚMERO ESPECIAL NESTA TARDE DE DOMINGO.
NÃO TENTAREI O TRAPÉZIO, POR NÃO SABER VOAR SOBRE AS CABEÇAS QUE TORCEM PARA A CORDA ARREBENTAR.
PENSANDO BEM, ABRIREI A TARDE FALANDO AO RESPEITÁVEL PÚBLICO QUE FAREI A MÁGICA FINAL: DESAPARECER SEM NUNCA TER SIDO VISTO POR NINGUÉM.

sábado, 22 de agosto de 2015

Tem expicação???


 

















COMO EXPLICAR QUE O HOMEM, UM ANIMAL TÃO PREDOMINANTEMENTE CONSTRUTIVO, SEJA TÃO APAIXONADAMENTE PROPENSO À DESTRUIÇÃO? TALVEZ PORQUE SEJA UMA CRIATURA VOLÚVEL, DE REPUTAÇÃO DUVIDOSA. OU TALVEZ PORQUE SEU ÚNICO PROPÓSITO NA VIDA SEJA PERSEGUIR UM OBJETIVO, ALGO QUE, AFINAL, AO SER ATINGIDO, NÃO MAIS É VIDA, MAS O PRINCÍPIO DA MORTE.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Compartilhe o Otimismo!




Neste momento você pode superar todas as dificuldades com alegria e leveza. Alegrará muito você estar junto com os outros e unir-se a eles e forma agradável. Compartilhe o seu otimismo e transmita-o a todos: em torno de si há muita harmonia, deve só saber apreciar para aproveitar ao máximo.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Influência, Dependência & Narcisismo.

Los Angeles (EUA), 1 abr (EFE).- As redes sociais mudaram durante os últimos anos o modo como muitas pessoas se relacionam no dia a dia, e se transformaram não só em ferramentas capazes de dar voz ao cidadão, mas também de acentuar transtornos de personalidade. Estudos recentes confirmaram a crescente necessidade de muitos usuários de estarem permanentemente conectados para interagir com seus amigos por meio de plataformas como o Facebook, a mais popular das redes sociais, ou outros serviços de mensagens através do telefone. "As redes sociais viciam porque as pessoas querem passar mais tempo nelas para ver como os outros respondem a tudo que é compartilhado pelo usuário", disse à Agência Efe Brian Solis, analista da empresa de consultoria Altimeter Group. Desse comportamento é possível reconhecer sintomas comuns em qualquer dependência, como confirmou um experimento feito em 2011 pela Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, no qual se pediu a mil universitários de 37 países que passassem 24 horas sem internet e outros meios de comunicação. Após um dia sem contatos na rede, cerca de 20% dos estudantes manifestaram uma síndrome de abstinência tecnológica com sentimentos de "desespero", "vazio" e "ansiedade", respostas que se relacionam a uma pesquisa realizada pela empresa tecnológica TeleNav, nos EUA, há menos de um ano. Mais da metade dos consultados afirmou que preferia ficar sem chocolate, álcool e cafeína durante uma semana do que deixar de usar temporariamente seus telefones.
Campanhas como o Dia Nacional da Desconexão, que comemora nesta segunda-feira nos EUA sua terceira edição, tentam conscientizar os internautas a um uso mais saudável das redes sociais, que podem provocar um narcisismo patológico, anunciou um estudo publicado neste mês na revista "Personality and Individual Differences". Após analisar os hábitos no Facebook de quase 300 pessoas entre 18 e 65 anos, os pesquisadores encontraram evidências de dois elementos socialmente prejudiciais próprios do narcisismo, como a ânsia de protagonismo e a vontade de se aproveitar dos outros. De acordo com os pesquisadores, essas atitudes eram mais perceptíveis nos usuários que tinham mais amigos na rede social, atualizavam sua conta e foto de perfil com mais frequência e reagiam mais agressivamente aos que os criticavam no Facebook. O peso adquirido pelas redes sociais chegou a um ponto que, segundo a Universidade de Maryland, a forma como as pessoas se relacionam nelas contribui para criar a identidade do usuário frente aos outros e até a ele mesmo, algo que não precisa ser necessariamente negativo. "Qualquer pessoa tem a oportunidade de se tornar famoso no mundo digital e as companhias e as marcas já perceberam que podem conseguir bons resultados quando se relacionam com gente que conseguiu ter um status na rede", explicou Solis, autor do recente relatório "The Rise of Digital Influence". Nesse trabalho, elaborado como um guia para ajudar as empresas a tirarem proveito das redes sociais, o analista indicou a importância da figura do internauta influente nesse novo entorno virtual. Um dos exemplos destacados por Solis sobre o poder que as redes sociais dão ao consumidor foi o caso do músico Dave Carroll, cujo violão foi danificado em um voo da United Airlines. A companhia aérea se negou a pagar e o músico protestou no YouTube. Carroll compôs a música "United Breaks Guitars" (United quebra violões) e lançou três vídeos que tiveram 11 milhões de visitas, o que levou a companhia aérea a aceitar cobrir os custos, apesar de o artista ter afirmado que já não estava mais interessado. O prejuízo financeiro da imagem da United pelos vídeos de Carroll, segundo o relatório de Solis, representou uma perda de US$ 180 milhões em valor de mercado.EFE

Vídeo: Leis, Direitos & Deveres: Pensão, Visitas e Alienação Pariental.

                 

E confira também!