Aprendi Que ouvir uma palavra de carinho... Faz bem a saúde! Que um gesto de amor... Sempre aquece o coração! Que o julgamento alheio... Não é importante! Que se deve ser criança... A vida toda! Que é preciso... Cultivar a paz interior! Que sonhar... É preciso! E que o mais importante de tudo... É que somos livres para as nossas escolhas! Não podemos viver apenas para nós mesmos! Aproveite ao máximo cada instante de sua vida, Pois ele é único.
segunda-feira, 3 de agosto de 2015
domingo, 2 de agosto de 2015
Só consegue festejar quem aprendeu a difícil arte de esquecer-se.

Não deixe que nada afete seu espírito. Envolva-se pela música, ouça, cante e comece a sorrir mais cedo. O bom humor é contagiante espalhe-o, fale de coisas boas, de saúde de sonhos, de amor. Ajude as outras pessoas a perceberem o que há de bom dentro de si. Tudo que merece ser feito, merece ser bem feito. Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação. Mude, opine, ame o que faz. Não trabalhe só por dinheiro e sim pela satisfação da missão cumprida. Lembre-se de que nem todos têm a mesma oportunidade. Pense no melhor, trabalhe pelo melhor espere sempre o melhor. Você pode tudo que quiser. Perdoe!! Seja grande para os aborrecimentos, pobre para a raiva, forte para vencer o medo. O trabalho é uma das contribuições que damos à vida, mas não se deve jogar nele todas as nossas expectativas de realizações. E finalmente, ria das coisas à sua volta, de seus problemas, de seus erros, ria da vida. E... ame. Antes de tudo, a você mesmo!
sábado, 1 de agosto de 2015
quinta-feira, 30 de julho de 2015
A "história das coisas" é um esclarecimento das nossas atitudes no dia a dia! Parte -1
Você já se perguntou de onde vem tudo que você consome? Você compra somente o que precisa? Você usa bem o seu dinheiro? Gasta mais do que tem? Conheça então a "história das coisas" é um esclarecimento das nossas atitudes no dia a dia!
quarta-feira, 29 de julho de 2015
Alexandre Moreira é Santa Cruz News!
Ao Publicar uma notícia, lembrem-se...No jornalismo, não há fibrose. O tecido atingido pela calúnia não se regenera. As feridas abertas pela difamação não cicatrizam. A retratação nunca tem o mesmo espaço das acusações.
terça-feira, 28 de julho de 2015
segunda-feira, 27 de julho de 2015
domingo, 26 de julho de 2015
O homem que venceu na vida é aquele que viveu bem, riu muitas vezes e amou muito.

Gostaria de agradecer a todos que fazem parte da minha vida de forma real e virtual ou de um lado somente, mas que de uma forma ou de outra saberei que nasci original e morrerei cópia de todos que passaram em minha vida, afinal todos sempre deixam um pouco de si e levam um pouco de nós...Nunca deixando de abrir uma nova porta, deixei entrar amigos inesperados, amores verdadeiros e aventuras inesquecíveis! Não Perca Tempo, Se Jogue...Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve...A vida é muita para ser insignificante!
sábado, 25 de julho de 2015
sexta-feira, 24 de julho de 2015
Aos 20 anos reinará a vontade; aos 30 a sagacidade; aos 40 o bom senso.

O Fim é necessário em todas as coisas!
-CHEGA UM TEMPO EM QUE OLHAMOS PARA TRÁS E ENXERGAMOS OS NOSSOS PASSOS EM GRANDES DUNAS DE AREIA E QUANDO O VENTO SOPRA E MOVE ESSAS DUNAS TEMOS QUE COMEÇAR DE NOVO. È COMO SE APAIXONAR; PARECE QUE É SEMPRE A PRIMEIRA VEZ.
AS SEMENTES GERMINAM, TRANSPASSAM A TERRA QUE LHES DEUS TUDO PARA QUE PUDESSEM GERMINAR. AGORA SÓ NOS RESTA CRESCER E TIRAR AS RAÍZES DESSE CHÃO QUE SÓ ESPERA OS NOSSOS JOVENS FRUTOS.
QUE SEJA FEITA A RENOVAÇÃO E QUE A FELICIDADE EM VOSSO INTERIOR SEJA COMPLETA E TÃO INTENSA COMO UM CÉU SEM NUVENS ONDE O SOL REINA ABSOLUTO E A LUZ DO OURO SEJA MEIA RIQUEZA.
QUANDO VEJO A VELOCIDADE EM QUE OS DIAS SE ACABAM, MINHAS LEMBRANÇAS SE TORNAM MAIS PRESENTES, ESTOU MELHOR QUE ONTEM E TUDO GRAÇAS AO MEU ÚNICO DEUS. O TEMPO PASSA RÁPIDO QUANDO A GENTE É JOVEM E SE MASTURBA...
È NA SOLIDÃO QUE NÓS TOMAMOS CONSIÊNCIA DE NOSSA SITUAÇÃO ATUAL TOMAMOS CONSIÊNCIA DE NOSSAS VIDAS E O QUE REALMENTE É PRECISO FAZER POR ELAS!APRENDER A VIVER SÓ NÃO É ABOLIR AO CONVÍVIO COM AS PESSOAS, É SIMPLISMENTE CRESCER, É SE TORNAR MENOS DEPENDENTE.
E JUNTO COM ELBA OU ZÉ DESÇO DESSA SOLIDÃO E ESPALHO COISA SOBRE O CHÃO DE GIZ E NA LONA VOU A NOCAUTE OUTRA VEZ; FOI A VIDA!
VIREI FRUTO MADURO E NÃO SEI DE QUE PÉ CAIO AGORA, MAS DEUS TEM SIDO BOM COMIGO E ME FAZ VIVER EMBAIXO DE UMA ÁRVORE FRONDOZA CHUPANDO JABUTICABA E ASSISTINDO AO MELHOR DA MINHA VIDA, NA TV A CABO NUM IMENSO ESPELHO DÀGUA QUE REFLETE O AZUL DO CÉU.
ADORO ESSA ALEGRIA DOS MEUS OLHOS, TER A CERTEZA QUE NÃO VIVI EM VÃO, QUANTOS SALVEI, QUANTOS ROUBEI, QUANTOS DESEJEI, QUANTOS REALIZEI...TANTOS...NADA É COMO QUEREMOS, MAS GOSTO DO JEITO QUE É! UM DIA CHEGUEI ACREDITAR QUE TUDO ERA PARA SEMPRE, MAS EU E O RUSSO NOS ENGANAMOS, NÃO SABÍAMOS QUE O “PARA SEMPRE” UM DIA ACABARIA.
quinta-feira, 23 de julho de 2015
Começou o Pagamento PIS/PASEP.
O calendário de pagamento do abono salarial PIS/PASEP teve início no dia 22 de julho, seguindo até março de 2016. De acordo com a tabela publicada, quem tiver nascido entre os meses de julho e dezembro receberá o benefício ainda neste ano, enquanto os nascidos entre janeiro e junho receberão no primeiro trimestre do ano que vem. No caso do PASEP pago pelo Banco do Brasil, o funcionário público recebe de acordo com o último dígito do número de inscrição do PIS. Confira as tabelas abaixo!
quarta-feira, 22 de julho de 2015
terça-feira, 21 de julho de 2015
ACM- O Bigode Grosso da Política!
segunda-feira, 20 de julho de 2015
domingo, 19 de julho de 2015
sábado, 18 de julho de 2015
quinta-feira, 16 de julho de 2015
terça-feira, 14 de julho de 2015
domingo, 12 de julho de 2015
O gostoso é ser diferente!
As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?
sexta-feira, 10 de julho de 2015
quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
Adeus!
É hora de partir, meus irmãos, minhas irmãs
Eu já devolvi as chaves da minha porta
E desisto de qualquer direito à minha casa.
Fomos vizinhos durante muito tempo
E recebi mais do que pude dar.
Agora vai raiando o dia
E a lâmpada que iluminava o meu canto escuro
Apagou-se.
Veio a intimação e estou pronto para a minha jornada.
Não indaguem sobre o que levo comigo.
Sigo de mãos vazias e o coração confiante.
quarta-feira, 20 de novembro de 2013
Sempre Vivendo Com Paixão!
O estado de paixão é familiar ao ser
humano. Dificilmente encontraremos alguém que nunca tenha experimentado
a sensação de euforia, êxtase, encantamento e motivação que o amor
proporciona.
A vida ganha cores especiais, tudo ao nosso redor se torna novo e reluzente como se tivéssemos acabado de nascer. Sim, porque é exatamente nesta condição que chegamos ao mundo.
Não é muito difícil constatar isso. Basta observamos uma criança bem nutrida não apenas fisicamente, mas também afetivamente. Ela manifesta uma capacidade de maravilhar-se a cada instante, com todo e qualquer estímulo que lhe apresentemos.
Manter essa condição, no entanto, vai se tornando uma tarefa difícil, pois somos reprimidos o tempo todo na manifestação de nossa autenticidade. As reações espontâneas e entusiasmadas são vistas como de mau gosto, incivilizadas, e são, por essa razão, tolhidas por nossos pais e pela sociedade.
Só conseguimos recuperá-la no momento em que nos apaixonamos. Pois quando o coração vibra, redescobrirmos uma sensação maravilhosa que havia sido totalmente esquecida.
Mas a paixão pode e deve ser vivenciada não apenas no sentido romântico. A energia da vida pulsa em nós até o último instante, mas muitos infelizmente parecem ter se esquecido completamente disto.
Entusiasmo e uma disposição permanente, para desfrutar de todas as experiências gratificantes que a existência nos proporciona, são os motores que alimentam a capacidade de extasiar-se.
Resgatar estes sentimentos é possível desde que nos reconectemos com o divino que habita em nós. Ele é uma força intensa e poderosa, que nos permite resgatar este dom esquecido, o de viver num permanente estado de paixão pela vida.
"Se você reprime sua paixão, você se tornará frio - é assim que toda a humanidade se tornou fria. Porque a paixão foi reprimida em todos.
Desde a infância sua paixão foi muito reprimida, aleijada. Sempre que você começou a se tornar apaixonado, houve alguém - sua mãe, seu pai, seu professor, a polícia - havia alguém que imediatamente começou a suspeitar de você. Sua paixão foi controlada, reprimida: "Não faça isso!" Imediatamente você se encolheu dentro de si mesmo.
E, aos poucos, aprende-se que, para sobreviver, é melhor ouvir as pessoas que estão ao seu redor, é mais seguro. Então, o que fazer? O que uma criança deve fazer quando ela se sente apaixonada, quando ela se sente cheia de energia, e quer pular e correr e dançar... e seu pai está lendo o jornal? É lixo, mas ele está lendo o jornal, e ele é um homem muito importante, ele é o dono da casa. O que fazer?
A criança está fazendo algo realmente grande - Dentro é Deus que está pronto para dançar - mas o pai está lendo seu jornal e tem que haver silêncio. Ela não pode dançar, não pode correr, não pode gritar. Ela vai reprimir sua energia, ela vai tentar ser fria, recolhida, controlada.
Controle tornou-se tal valor supremo. Não é um valor.
Uma pessoa controlada é uma pessoa morta, uma pessoa controlada não é necessariamente uma pessoa disciplinada. Disciplina é totalmente diferente. Disciplina vem da consciência, o controle vem do medo.
As pessoas que estão ao seu redor são mais poderosas do que você, elas podem puni-lo, elas podem destruí-lo. Elas têm todo o poder de controlar, para corromper, para reprimir. E a criança tem que se tornar diplomática.
Quando a energia sexual surge, a criança está em uma dificuldade. A sociedade está contra ela, a sociedade diz que tem que ser canalizado. E isso está fluindo em todo o filho. Ele tem que ser cortado.
Nas escolas, o que estamos fazendo? Na verdade, as escolas não são tanto instrumentos para transmitir o conhecimento como instrumentos de controle. Para seis, sete horas uma criança está sentado lá. Esta é para conter sua dança, para conter o seu canto, para conter sua alegria, isso é para controlá-lo.
Sentar-se por seis, sete horas todos os dias em uma atmosfera quase como a de uma prisão, amortece a energia, a criança torna-se reprimida, congelada. Agora não há transmissão, a energia não vem, ela vive no mínimo - que é o que chamamos de controle. Ela nunca vai para o máximo.
Os psicólogos são procurados e eles têm reconhecido um grande fator na desgraça humana - que normalmente as pessoas vivem apenas dez por cento. Elas vivem dez por cento, respiram dez por cento, amam dez por cento, desfrutam dez por cento - noventa por cento de sua vida simplesmente não é permitida. Isso é puro desperdício. A pessoa deve viver cem por cento da sua capacidade, só então o florescimento é possível".
Osho - Dang Dang Doko Dang
A vida ganha cores especiais, tudo ao nosso redor se torna novo e reluzente como se tivéssemos acabado de nascer. Sim, porque é exatamente nesta condição que chegamos ao mundo.
Não é muito difícil constatar isso. Basta observamos uma criança bem nutrida não apenas fisicamente, mas também afetivamente. Ela manifesta uma capacidade de maravilhar-se a cada instante, com todo e qualquer estímulo que lhe apresentemos.
Manter essa condição, no entanto, vai se tornando uma tarefa difícil, pois somos reprimidos o tempo todo na manifestação de nossa autenticidade. As reações espontâneas e entusiasmadas são vistas como de mau gosto, incivilizadas, e são, por essa razão, tolhidas por nossos pais e pela sociedade.
Só conseguimos recuperá-la no momento em que nos apaixonamos. Pois quando o coração vibra, redescobrirmos uma sensação maravilhosa que havia sido totalmente esquecida.
Mas a paixão pode e deve ser vivenciada não apenas no sentido romântico. A energia da vida pulsa em nós até o último instante, mas muitos infelizmente parecem ter se esquecido completamente disto.
Entusiasmo e uma disposição permanente, para desfrutar de todas as experiências gratificantes que a existência nos proporciona, são os motores que alimentam a capacidade de extasiar-se.
Resgatar estes sentimentos é possível desde que nos reconectemos com o divino que habita em nós. Ele é uma força intensa e poderosa, que nos permite resgatar este dom esquecido, o de viver num permanente estado de paixão pela vida.
"Se você reprime sua paixão, você se tornará frio - é assim que toda a humanidade se tornou fria. Porque a paixão foi reprimida em todos.
Desde a infância sua paixão foi muito reprimida, aleijada. Sempre que você começou a se tornar apaixonado, houve alguém - sua mãe, seu pai, seu professor, a polícia - havia alguém que imediatamente começou a suspeitar de você. Sua paixão foi controlada, reprimida: "Não faça isso!" Imediatamente você se encolheu dentro de si mesmo.
E, aos poucos, aprende-se que, para sobreviver, é melhor ouvir as pessoas que estão ao seu redor, é mais seguro. Então, o que fazer? O que uma criança deve fazer quando ela se sente apaixonada, quando ela se sente cheia de energia, e quer pular e correr e dançar... e seu pai está lendo o jornal? É lixo, mas ele está lendo o jornal, e ele é um homem muito importante, ele é o dono da casa. O que fazer?
A criança está fazendo algo realmente grande - Dentro é Deus que está pronto para dançar - mas o pai está lendo seu jornal e tem que haver silêncio. Ela não pode dançar, não pode correr, não pode gritar. Ela vai reprimir sua energia, ela vai tentar ser fria, recolhida, controlada.
Controle tornou-se tal valor supremo. Não é um valor.
Uma pessoa controlada é uma pessoa morta, uma pessoa controlada não é necessariamente uma pessoa disciplinada. Disciplina é totalmente diferente. Disciplina vem da consciência, o controle vem do medo.
As pessoas que estão ao seu redor são mais poderosas do que você, elas podem puni-lo, elas podem destruí-lo. Elas têm todo o poder de controlar, para corromper, para reprimir. E a criança tem que se tornar diplomática.
Quando a energia sexual surge, a criança está em uma dificuldade. A sociedade está contra ela, a sociedade diz que tem que ser canalizado. E isso está fluindo em todo o filho. Ele tem que ser cortado.
Nas escolas, o que estamos fazendo? Na verdade, as escolas não são tanto instrumentos para transmitir o conhecimento como instrumentos de controle. Para seis, sete horas uma criança está sentado lá. Esta é para conter sua dança, para conter o seu canto, para conter sua alegria, isso é para controlá-lo.
Sentar-se por seis, sete horas todos os dias em uma atmosfera quase como a de uma prisão, amortece a energia, a criança torna-se reprimida, congelada. Agora não há transmissão, a energia não vem, ela vive no mínimo - que é o que chamamos de controle. Ela nunca vai para o máximo.
Os psicólogos são procurados e eles têm reconhecido um grande fator na desgraça humana - que normalmente as pessoas vivem apenas dez por cento. Elas vivem dez por cento, respiram dez por cento, amam dez por cento, desfrutam dez por cento - noventa por cento de sua vida simplesmente não é permitida. Isso é puro desperdício. A pessoa deve viver cem por cento da sua capacidade, só então o florescimento é possível".
Osho - Dang Dang Doko Dang
Assinar:
Postagens (Atom)
E confira também!
-
O Pênis Solicita: Eu, Pênis, solicito aumento de salário pelas seguintes razões: * Faço esforço físico no cumprimento de minhas funç...
-
O Curso Maquiagem na Web é totalmente Online, disponível por 1 ano, 24 horas por dia. São mais de 35 vídeo aulas+ atualizações de n...
-
Seja lá o nome usado - bumbum, bunda, nádegas, poupança, popô, traseiro etc. - o fato é que muitos brasileiros há tempos não resistem ...
-
Deadpool (Wade Wilson) é um personagem fictício , um anti-herói do Universo Marvel , publicado pela Marvel Comics , atuando como um...
-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
-
Conheça também as páginas pessoais, profissionais e de entretenimento do Grupo Anjhus na Internet. Meu Site; https://anjhus37.wixsite.com/...
-
Conheça também as páginas pessoais, profissionais e de entretenimento do Grupo Anjhus na Internet. Meu Site; https://anjhus37.wixsite.com/...


























