sexta-feira, 29 de abril de 2016

A Cegueira...




CEGO DE NASCENÇA, APRENDEU A LER NO ESCURO.
DESDE PEQUENO OS LIVROS LHE ERAM ABERTOS, OS TOQUES LHE FUNDAVAM JANELAS, OS SONS LHE ERAM CAMINHOS DE PEDRAS. UM DIA ACHOU UM DOADOR DE CÓRNEA E PENSOU QUE OS RECURSOS ADQUIRIDOS PODERIAM LHE RENDER A VISÃO TOTAL.
NÃO ACEITOU SER OPERADO POR CONTA DO GOVERNO, NEM ENXERGAR NO CLARO.
FICOU COM MEDO DE SE OLHAR NO ESPELHO DAS PESSOAS E TER MEDO DA ESCURIDÃO QUE HAVIA NELAS.

terça-feira, 26 de abril de 2016

Vídeo: DARTH MAUL: Da Origem ao Fim!

                        

          Darth Maul  é um  Zabrak  do Planeta Dathomir um universo ficticio de  Star Wars. Chifres são uma marca registrada de Todos os Zabraks. Maul Nasceu no Planeta Dathomir, sendo filho da Mãe Talzin e CRIADO Como hum Irmão da Noite em Dathomir, pronto para ser levado por Darth Sidious como seu aprendiz.  Darth Sidious  o encontrou quando ele tinha apena 12 anos um e em breve se tornou um perito em artes marciais. Sidious o nomeou como: "Lord of the  Sith ", com o pseudónimo de Darth Maul. Sua ambição em se tornar o maior lutador Sith o fez aprender a usar o  sabre de luz , o que realmente o faz com precisão Incrível. Ele usa o sabre de luz de duas lâminas, que ele mesmo fabricou e está preparado para enfrentar QUALQUÉR  Jedi . Foi treinado e instruído para sentir Ódio e Destruir os Jedi. Ele é o aprendiz Leal de Sidious. Com uma cara tatuada em Vermelho e Preto, Sua aparência é maléfica. Tem o medo como aliado. Implacável e próximo da perfeição, Maul  foi uma  arma forjada pelas odiosas energias do  Lado Negro  pára assegurar a vitória dos Sith Sobre a  Ordem Jedi . Uma criatura do puro mal, Não tinha personalidade além da devoção ao Seu mestre. Seu Objetivo era singular - Vingança Sobre os Jedi Pela dizimação das Ordens Sith. 

Episódio I: A Ameaça Fantasma [ Editar  |  Editar código-fonte ]

A República Tomou Conhecimento da existencia de Maul SOMENTE Como hum misterioso atacante. Enquanto Qui-Gon Jinn escoltava uma fugitiva Rainha Amidala de Tatooine parágrafo Coruscant , OS Darth Maul perseguiu em Seu Sith Speeder e Caiu Sobre o Mestre Jedi. O ataque de Maul foi impiedoso; ELE brandiu violentamente Seu sabre de luz contra Qui-Gon Que escapou devido a Ajuda fazer Starship real da Rainha.           
Qui-Gon ficou surpreso e estava despreparado parágrafo Esse ataque. Os Sith, Como todos supunham, extintos estavam, desaparecidos da galáxia Por Um milênio. Porem a Evidência estava la - hum atacante negro, treinado NAS artes Jedi, brandindo hum sabre de luz Sith.
Maul foi despachado POR Darth Sidious Para rastrear a Rainha, Uma façanha Que ELE cumpriu POR Meios misteriosos e desconhecidos AINDA, AINDA that eficazes. Viajando em Seu Sith Infiltrator , Maul vasculhou a galáxia à procura da Rainha desaparecida, e reportou SEUS Resultados à Seu mestre. QUANDO Amidala retornou à Naboo , Maul estava Los Angeles, esperando Para enfrentar OS Jedi Mais uma Vez.      
Como hum Exemplo inegável de SUAS Habilidades e devoção, Maul mergulhou de Cabeça na Batalha Guerreiros Dois contra Jedi. Usando Seu sabre de luz Vermelho duplo, Maul Levou Ambos, Obi-Wan Kenobi e Qui-Gon Jinn Ao Coração do Palácio Real de Theed . QUANDO OS Jedi were Separados, Maul matou Qui-Gon, e Kenobi Tomado Pela ira, o atacou. O Chamado Padawan foi barrado POR Maul that com o USO da Força subjugou momentaneamente o Jovem Aprendiz. Devido à SUA arrogancia e desprezo Pelos Jedi, Maul subestimou Kenobi e num Rápido lance A Luta Teve Uma reviravolta e Acabou cortado Ao Meio Por Um inesperado golpe de sabre.         
Um Olhar de Confusão e espanto atravessou um tatuada rosto de Maul. Seu Corpo Caiu Dividido em Dois, em Direção Ao esquecimento. Era APENAS Uma Questão de ritmo Até Sidious Tomar Um Novo aprendiz.





                        

sábado, 23 de abril de 2016

Um reinado de 75 Anos!






Roberto Carlos Braga (Cachoeiro de Itapemirim, 19 de abril de 1941), mais conhecido como Roberto Carlos, é um cantor e compositor brasileiro. Ele foi um dos primeiros ídolos jovens da cultura brasileira, liderando o primeiro grande movimento de rock feito no Brasil. Além dos discos, estrelou um programa na TV Record, chamado Jovem Guarda (que batizou esse movimento de rock), e filmes inspirados na fórmula lançada pelos Beatles - como "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura", "Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-rosa" e "Roberto Carlos a 300km por Hora". Atualmente continua se apresentando com freqüência e produz anualmente um especial que vai ao ar na semana do Natal pela Rede Globo, mesma época em que costumavam ser lançado seus discos anuais.
Entre 1961 e 1998, Roberto lançou um disco inédito por ano. Seus discos já venderam quase 130 milhões de cópias e bateram recordes de vendagem - em 1994 chegou a marca de 70 milhões de discos vendidos -, incluindo gravações em espanhol e inglês, em diversos países. Fez milhares de shows em centenas de cidades, no Brasil e no exterior.



Tendo iniciado a carreira sob influência do rock'n'roll que vinha dos Estados Unidos da América, despontou no início da década de 1960 com composições próprias, geralmente feitas em parceria com o amigo Erasmo Carlos, e versões de sucessos do então recente gênero musical - entre os quais, "Splish Splash", "O Calhambeque", "Parei na contramão" e "É Proibido Fumar" -, fundando as bases para o primeiro movimento de rock feito no Brasil. Com o sucesso, estrelou ao lado de Erasmo e Wanderléa um programa na TV Record chamado Jovem Guarda, que daria nome ao movimento musical. Desta fase, destacaram-se inúmeros sucessos como "Não quero ver você triste", "Lobo Mau", "A garota do baile", "Não é papo pra mim", "Parei, olhei", "História de um homem mau", "Quero que vá tudo pro inferno", "Esqueça", É papo firme", "Mexericos da Candinha", "Eu te darei o céu", "Nossa canção", "Namoradinha de um amigo meu", "Eu sou terrível", "Quando", "Maria, Carnaval e Cinzas", "Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim", "Como é grande o meu amor por você", "Se você pensa", "As canções que você fez pra mim", "Ciúme de você", "Eu te amo, te amo, te amo", "As curvas da estrada de Santos", "As flores do jardim da nossa casa", "Sua estupidez".



Na virada para década de 1970, reformulou seu repertório rock'n roll e se tornou um cantor e compositor basicamente romântico, que não modificou desde então. Logo também mudava seu público-alvo, que deixou de ser o jovem e passou a ser o adulto. Nessa linha, emplacou mais grandes sucessos como "Detalhes", "Amada Amante", "Como dois e dois", "Debaixo dos caracóis dos seus cabelos", "Quando as crianças saírem de férias", "Como vai você", "Proposta", "A Cigana", "O portão", "Eu quero apenas", "Além do horizonte", "Olha", "Os seus botões", "Ilegal, imoral ou engorda", "Amigo", "Falando sério", "Cavalgada", "Outra vez", "Força estranha", "Café da manhã", "Na paz do seu sorriso", "Amante à moda antiga", "Emoções", "Cama e mesa", "Fera ferida", "O côncavo e o convexo", "Caminhoneiro", "Verde e Amarelo", "Pergunte pro seu coração", "Dito e feito", "Tanta solidão", entre outras. Também a partir dessa fase despontaram composições de cunho religioso em sua obra, algumas também com bastante sucesso, como "Jesus Cristo", "Todos Estão Surdos", "A montanha", "O homem", "Fé", "Estou aqui", "Guerra dos Meninos", "Ele esta pra chegar" e "Nossa Senhora", entre outras.


domingo, 17 de abril de 2016

Pátria amada, Brasil





Ó, pátria querida
Amo a ti desenfreadamente
Saboto sua autossuficiência 
Minto descaradamente

Reclamo de política quase que diariamente
Esse políticos me roubam até o palito de dente
Nossa, olha o troco do padeiro da esquina
Deu-me dez pratas a mais, que sorte a minha

Ah, mas a corrupção deve acabar
Vamos bater panela, quem sabe eles não escutam
Mas olha o tamanho dessa fila, que absurdo
Deixa eu dar só uma cortadinha, saiam que eu quero passar

Chegou a hora de revolucionar
E o gigante adormecido, faremos acordar
Lutaremos até o fim, portanto não desista
Só um minuto meu amigo, preciso postar minha revolução.



sexta-feira, 15 de abril de 2016

Durma bem Dinha...Até breve!







Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar.

Vídeo Short: Mantenha o Foco , Força & Fé!

Mantenha, O Foco , Força & Fé! #maisviews #viraliza #foryou #viral #Capcut Conheça também as páginas pessoais, profissionais e de entret...

E confira também!